terça-feira, 8 de abril de 2014

Uma Curta História de Amor



Não quero mais viver assim, sempre fugindo do passado, me escondendo por trais de mentiras, me fazendo de forte mais na realidade me sinto um fraco diante deste sentimento que sinto por ti.
Sempre estou negando, desconversando quando me perguntam de ti, quando nossos amigos dos tempos de mocidade que mantemos amizades me ligam e querem saber de mim e também de ti.
Escondo de todos a nossa separação, pois não tenho nenhuma vontade de responder perguntas relacionadas a nos,
Não quero dizer a todos a verdade de nossas vidas, como também não quero distribuir mentiras, afirmar o meu fracasso e revelar o porque tudo acabou, o motivo deu estar só, o motivo de você ter partido de minha vida.

Cansei de estar sempre fugindo da verdade, me escondendo por trás das mentiras.
Na verdade, a verdade e que o sentimento que lhe mantinha junto a mim, perdeu sua magia, se desfez com o passar do tempo ao contrário do meu sentimento que só cresceu se tornou mais forte e com isto mantendo forte também o pensamento de que acabaras voltando pra mim.
Tenho vivido todos estes anos alimentando esta certeza, me escondendo por trais desta mentira, não quero mais viver assim, sonhando com o impossível.
Você se foi já faz anos, na verdade caminha pra três anos a sua partida, mais em minha cabeça, minha mente parece que foi ontem e que a manha você estará de volta a nossa casa.
Nunca soube de você depois que se foi, mais continuei vivendo minha vida em função de nos dois, lhe respeitando, não me envolvi com outra mulher, e sempre ao acordar lhe buscando no olhar no seu lado da cama sempre vazio.

Não quero mais viver assim preso ao passado, com este amor todo trancado dentro de mim.
Não quero mais as mentiras com que venho me iludindo, fantasiando a realidade dentro de minha mente, alimentando meu coração com pensamentos positivos mais não reais.

Todos estes longos anos de espera, todas as longas noites de solidão, todas as amarguras com que meu coração passou todo este tempo, não quero mais isto pra mim, por isto estou agora neste momento pondo um fim, deixo esta nossa casa com tudo que dentro dela há, nela jamais volto a pisar, pois não quero jamais de volta em minha vida tudo que la dentro deixei, todo o amor, todas as esperanças, os sonhos de um novo recomeço em fim nossa curta história de amor.  =  Jorge Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário