quarta-feira, 16 de abril de 2014

Direito a Felicidade



Por décadas de maus tratos pela vida me tornei esta criatura cheia de ressentimentos e de revolta pela vida, contra a vida que estou a viver, desprezo pelos dias que estão ainda por vim. 
 Não tenho o sereno olhar de quem se sente feliz, pois me sinto infeliz, tenho o olhar de revolta um olhar de ódio, ódio pelos longos anos de dura luta e sempre sendo ignorado pelas coisas boas que a vida pode oferecer. 
 Diria que tenho o direito de me sentir feliz, diria que a vida me deve. Mais o que e esta tal felicidade, as vezes questiono, pois não sei, coisa que nunca experimentei, só sentir ate agora nestes meus longos anos de minha existência o gosto amargo de me sentir insatisfeito com tudo, me sentir infeliz. 
 Sentindo a todo momento o desejo de me sentir envolvido pelo prazer, prazeroso de me sentir bem comigo, me sentir feliz com tudo e com todos, mais meus momentos de insatisfações sentidos a todo instante envolvido por momentos que me levam a dizer com toda a certeza, estou infeliz.

 A vida que faz de mim o que quer, só me mostra na vida de outros o que e ter felicidade e a cada olhar de meus olhos, pelos caminhos por onde ando, vejo sorrisos nos lábios e alegria nos olhos de quase todos que cruzam por mim. Ai penso mais que destino moleque que desrespeita minha pessoa, faz com todos os meus momentos uma piada de mau gosto que me deixa insatisfeito com a vida que estou a viver e me joga de um lado ao outro sem si importar com o meu sofrer.
 O tempo que os longos anos de imposições que a vida se postou sobre mim, levou minha melhor idade com todos os desejos e sonhos de minha mocidade.

 Nesta idade que tenho hoje, neste tempo depois de tudo por que passei, ainda sonho com momentos que me fizesse dizer, hoje me sinto feliz. Pergunto a todo momento, porque, porque carrego esta sina, este peso dentro de mim, este desejo forte, esta necessidade constante de me sentir feliz, queria não sentir tal desejo, desconhecer esta necessidade que me maltrata constantemente me deixando assim, completamente infeliz, porém o desejo e forte e a revolta e verdadeira, a cobrança justa, pois sou do pensamento de que todos temos direito a felicidade, e por onde anda a minha.
 Por direito, reivindico esta tal felicidade, desejo tela em minha vida, senti la nem que seja por poucos momentos, pois afinal o que todos podemos ter são pequenos ou grandes momentos de felicidade.
 Eu nunca desistir de ter os meus.

 Jorge Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário