segunda-feira, 14 de abril de 2014

Já me cinto arrependido


Na delicadeza destes momentos
Pus em risco minha paz
Vivia da tranquilidade e da segurança
De um casamento feliz
Me sentia bem estava bem ate que
Meus olhos observadores enxergaram você
E se sentiram seduzidos ao encontrarem os teus
E caíram no encantamento
Neste exato momento tocou meu coração
Que tocado pelo brilho dos teus olhos sobre os meus
Foi seduzido pela magia do momento
Que me envolveu no sentimento
Apaixonei-me por ti
E dentro desta paixão
Perdi meu casamento
A família destruir
Em nome de uma felicidade
Que queria viver contigo
Me atirei de corpo e alma
Pra viver este novo amor
Mais hoje depois de um tempo
Que a convivência esfriou nosso amor
Já me sinto arrependido
Pelo novo caminho escolhido
Não valeu o quanto pesou.

Jorge Soares












Nenhum comentário:

Postar um comentário