terça-feira, 8 de abril de 2014

Tua ausência

Há estou sofrendo amor
Sofrendo com tua ausência
Com a distancia que nos separa
Com a falta dos teus carinhos
Aguardo teu retorno com muita ansiedade
Acredite e verdade, não sei ficar tanto tempo assim sem você
Tau ausência amim revelou o tamanho de meu sentimento por ti
Não imaginava o quanto estava envolvida
Tua ausência revelou me a importância de tua presença em minha vida
E a força deste amor que tomou meu coração
Se fez presente nestes momentos em que estou longe de ti
Estou sofrendo amor
Sofrendo por tua ausência neste tempo que nos distancia
Sofrendo a falta de tua presença
Volte, volte logo amor, pois longe de ti as horas não passam
Longe de ti os minutos não andam
Longe de ti me sinto tão infeliz
Saudades que me levam a tristezas
Tristeza que me levam ao egoismo
Termine hoje amor tuas férias
Termine e volte pra mim

Dói ficar assim longe de ti   =  Jorge Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário