quarta-feira, 6 de junho de 2012

RECORDAÇÕES


A tarde cai, os raios do sol  vão aos pouco perdendo o brilho e mais um dia que esta tendo seu fim. ----  De onde estou aqui décima desta arvore escondido entre suas folhas com o corpo encostado a seu tronco e as pernas suspensas entre seus galhos, contemplo a bela visão que e o entardecer.
------ O efeito, o contraste da luz do sol sendo tomado aos pouco pela falta de luz produz sobre os elementos a baixo do Céu, um cenário divinamente lindo.
------  Estou quase sempre aqui as tardes, me sinto fascinado com este lugar ele me  conduz em pensamentos  a lembranças de um passado de minha vida que vivi aqui neste lugar me banhando nestas águas. -----  Gosto de voltar em minhas lembranças a que lês tempos de minha juventude, quando todas as tardes  depois do colégio vínhamos todos nos banhar nestas águas.
-------  Éramos dez  amigos sete garotas e três garotos, amigos estes que a muito não os vejo, pois cada um seguiu seu destino e somente eu continuei vivendo por aqui e alimentando alguns dos meus sonhos dos tempos de criança.
------- Todos os meus amigos se formaram e partiram pras grandes cidades, a maioria nunca mais voltou aqui, pois suas famílias se mudaram, somente três deles não se esqueceram de mim e nem  deste lugar magnífico e dos mergulhos nestas águas.
-------- Uma desses amigos uma amiga  --  Fabiana -  Fabiana foi minha paixão de garoto, eu era apaixonado por ela e confesso ainda o sou.
-----  Tantos anos se passaram  e eu não consegui ocupar este lugar em meu coração com um outro amor, estou sempre voltando aqui quase todas as tardes para alimentar este sentimento que me escraviza e me tira todas as oportunidades de viver realmente um grande amor.
----- Foi aqui que passei o melhor tempo de minha vida, foi nestas águas que experimentei o único beijo que roubei em um momento de distração dela. ----- Aqui  neste lugar comecei a experimentar a força deste sentimento amor.  ---  Ela linda  menina, fascinava meus olhos de menino e fazia meu coração agir de maneira estranha, e minha mente manter sempre presente sua imagem e o desejo de estar sempre perto dela.
-------  Longos anos se passarão e esta chama continua viva dentro de mim, estou sempre aqui sentado ao mesmo galho, na mesma arvore que continua majestosa como antes, e como se ela a arvore se tornasse cúmplice destes meus tantos anos de longa espere.
------- Ter noticias dela acalenta meu coração e alimenta minha esperança de que ela ainda voltara a pisar neste chão, saber que continua solteira fortalece o meu desejo de que ainda estarei com ela  sentado abaixo desta arvore e nos banhando neste rio, pode ser só um sonho alimentado todos estes longos anos de espera por todo este cenário, mais eu acredito e aguardo sua presença.
------- Sou assim um coração carregado desta força
------- Que controla minha vida e se faz meu destino
------- Vivo aqui neste lugar como se fosse  minha prisão
------- Sou um condenado a ti amar este amor sem propósito
------- Onde sobrevive de desejos e sonhos e longa espera
-------  Que esta somente sendo alimentado por mim
------- Vivo nesta espera de noticias tuas
------- Noticias que alimentam esta força que controla minha vida
------- Este amor doentio, por alguém do meu passado
------- Do tempo de menino que se encantou por ti menina
------- E fez desse encantamento um forte sentimento de amor.
-------------   Este e o meu mundo, um mundo que me conduz ao passado seja olhando pra qualquer lado o que vejo, eu e você, minhas lembranças estão guardadas aqui neste lugar, minha vida e  meus sonhos pertencem a este lugar e aqui todas as tardes eu renovo minhas esperanças com as boas lembranças era somente um menino.      

Um comentário: