quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amor de meus sonhos

Amor de meus sonhos liebe ist... ...tiefer als das meer.
Faça montagem gif personalizada






Onde esta você, amor de meus sonhos, linda, bela visão de mulher.
Você que me toma em teus braços quando deixo meu mundo ao me deitar.
Onde estará você sereia de corpo perfeito e longos cabelos cor de fogo, que desliza por meu rosto quando doa tua boca para beijar minha boca.
Que sentimento e este que minha alma encontrou na tua, que enfeitiça na imagem que revela no toque sutil no buscar de minha alma.
Qual e o teu nome, como se chamas, diz teu nome, porque nunca falas comigo, me doa teu corpo, teu carinho e teu amor mais não se revela com palavras.
Porque me sinto tão apaixonado, e desejo tanto, tanto, trocar de lado, só para estar infinitamente no teu mundo.
Porque sofro tanto, tanto, quando acordo e sinto a sensação de estar sozinho e o desejo de estar sempre contigo.
Sinto-me assim, totalmente apaixonado por você uma imagem envolvente, criada por minha mente, que esta sempre presente nas minhas noites de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário