segunda-feira, 7 de abril de 2014

Falta o teu amor entre nos



Lembrar de ti me traz uma imensa saudade de nosso tempo de felicidade quando a harmonia reinava entre-nos. O tempo de convivência de nossas vidas no inicio quando nos conhecemos não servil de nada positivo, pois não demorou por ser corrompido, todos os bons valores que existiram dentro do relacionamento entre nos dois, valores estes que nos tornaram próximos, tão próximos que nos conduziu ao matrimônio, foram transformados em arrependimentos com sua mudança de comportamento. Bons os anos de completo entendimento que vivemos juntos, tudo se ajeitava entre nos a partir de uma boa conversa, tínhamos dialogo, sabíamos resolver nossas diferenças que não eram tantas mais sim alguns desentendimentos, pequenos desentendimentos que todo casal está sujeito a ter no decorrer de suas vidas de cumplicidades.
Como se diz na cozinha quando uma receita não da certa, desandou, sim nosso casamento desandou, e como nas receitas quando algo sai errado nada dá pra se aproveitar, pode se ate continuar com a receita, mais não teremos um bom final, o produto não vai prestar.
Chegou a este ponto nosso relacionamento nada mais temos de bom pra dividir um com o outro e pra evitar um mal final pra nos dois, pelos bons momentos que passamos, que vivemos por este nosso passado devemos, temos a obrigação de saber a hora de pormos um ponto final nesta nossa desajustada convivência.
Já não temos nada de bom entre nós, vivemos em constantes conflitos, nos agredindo com palavras e gestos ao ponto de um momento qualquer nos agredirmos realmente, ai seria nosso pior momento, devemos evitar este momento, devemos nos separar, pois o amor se foi e deu lugar a este sentimento horrível, desajustado que a cada dia destrói o pouco de bom que ainda pode nos tornar um pouco próximos, quem sabe ate amigos.
Confesso que ainda lhe amo, confesso que a ideia de viver longe de ti ainda não está tão definida dentro de mim, mais sei, tenho a consciência de que não existe amor por parte de ti, e que não existe felicidade quando um, somente um acredita nela.
E sendo assim eu lhe proponho: Nos separamos aqui. = Jorge Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário