quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bem Longe de Mim

Estou lhe informando neste exato momento que estou lhe deixando, cansei de esperar por mudanças no teu jeito de me tratar as vezes cheio de amor, as vezes tão distante, não quero um companheiro assim que por um instante sinto próximo bem perto de mim e por horas tão distante, tão longe de mim.
Não gosto deste gosto que sempre me fez provar, carinhos no dia de hoje, duvidas no de amanham e solidão ao acordar vendo a cama vazia tendo só meu corpo nela a ocupar.
Preciso de segurança de algo pra segurar que não seja esta nossa relação que de minhas mãos vive a escorregar, pois só tenho duvidas deste teu jeito de me amar.
Estou pondo um fim nesta nossa relação tão confusa, nela futuro não tem, pois não tem como criar raízes se não consegues parar hoje deitas comigo mais e em outra cama que vais acordar, deste tipo de amor cansei vou me livrar, deixo agora tua vida pra minha recuperar, pois foram tantos os anos que me deixei enganar por uma falsa promessa de amor quando só querias me usar.
Mais desta cegueira me curei, voltei novamente a enxergar, e de pose de minha visão tão feia enxerguei esta nossa relação que dela estou a me afastar e sem um pingo de receio lhe digo no momento, fique bem longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário