quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um só coração

Não tenho mais lagrimas pra dera malas por ti, foram tantos anos sofrendo e alimentando uma falsa esperança de que em algum momento você despertaria do profundo silêncio e diria eu amo você. Quantas primaveras se foram, quantas belas flores eu colhe no jardim de meu coração rosas belas vermelhas cor da mais pura paixão e as dediquei a você todos os dias e noites destes longos anos da mais pura escravidão. Envileci no mofo deste sentimento ignorado, rejeitado, perdi longos anos de uma mocidade tomada por uma fantasia que surgiu nos tempos de criança quando a inocência transformava tudo em fantasia, só que eu cresci e continuei inocente, continuei fantasiando e nestes longos anos só agora despertei pra realidade o sonho acabou, um sonho que nunca teve uma chance se quer de se tornar verdade, pois sempre foi alimenta por um só coração o meu.
Visitem http://poetisando.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário