sábado, 30 de abril de 2011

A vida se vingou por mim

Ontem pela primeira vez depois de tantos anos ela me deu noticias, não sei o que a motivou a tal ato, pois indiferente todos estes três anos que se passaram de repente quer saber de mim.=======Sua vida não deve estar harmoniosa três anos e tempo de mais para conter remorsos ou curiosidade.======Sim estou a caminho do quarto ano de completa solidão movido pela falta de confiança no sentimento feminino. ====Tranquei meu coração com cadeados com chaves especiais cujo segredo a indiferença o desprezo a falta de Fe. ===== Me dediquei ao trabalho e a cultivar com zelo este sentimento tão mesquinho que herdei da falta de sensibilidade de uma mulher que partiu sem nada dizer deixando pra traz um homem arrasado e cheio de duvidas com tantas perguntas que martelaram em sua mente todos estes anos, porque,porque.
===== Irônico, mais depois de tantos anos ela quer saber de mim, como estou, mais em sua carta não encontrei uma linha se quer que revelasse um pouco de si, mais quer saber de mim. ===== Tenho pensado muito nestes dias, tenho lido e relido esta carta todos os dias, as vezes sinto vontade de responder, contar uma historia repleta de bons momentos de muita felicidade só pra ela provar um pouco do seu próprio veneno, faze -la se sentir arrependida, pois uma certeza eu tenho, pra se comunicar depois de três longos anos só pode estar se sentindo infeliz.
==== Jamais deveria ter conhecido o amor através de tão mesquinha criatura, que me fez experimentar o oposto deste tão forte sentimento. ==== Ela se foi a mais de três anos e deixou em minha vida o gosto amargo de um coração ferido e um doce gosto de um pensamento dos bons momentos vividos.
==== Depois de todo este tempo de silencio, quando a calmaria se apossava dos ressentimentos ela vem se faz presente com varias palavras num longo texto, querendo saber de mim. ==== Tenho duvidas em como me proceder, se devo ou não responder, tenho pra mim que o silencio e a melhor resposta a ser dada ou então muitas mentiras de plena felicidade podem tocar sua alma se ela estiver fragilizada e tornar forte o remorso que nela aflora, pois pra tal atitude depois de tantos anos só pode ter um motivo, esta se sentindo infeliz, e quando olhou pra trais enxergou a mim que havia abandonado.
==== Li e reli por vezes e tomei uma decisão, não responder, não mais ler, simplesmente destruir, por um ponto final a vida se vingou por mim, já não me sinto tão mal, pois será a vez dela sofrer um pouco por mim, com o meu silêncio retribuo a falta de palavras dela quando a três anos atrais se foi sem dizer nada, nem um adeus.

Visitem http://poetisando.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário