quarta-feira, 29 de junho de 2011

Saudades

A noite cai sobre a luz do sol que sobre as águas do imenso mar da um tom de nostalgia que toma o coração esperançoso de quem aguarda ansioso sentir em sua vida a presença de saudades, saudades de alguém.
---- Um coração solitário tem a alma tomada por influencia dos olhos no admirar o belo quadro que induz a se pensar. ---- Porque estou sempre só, porque não consigo encontrar um amor pra sentir e viver, venho sentindo a cada dia um vazio crescente uma necessidade imensa de me doar a alguém, mais a quem entrego meu coração se só conheço a solidão e o desejo crescente de não continuar só.
---- Que bela visão estas imagens me da, me transmitem tristeza mais sua beleza não posso contestar , as águas que testemunham o exemplo de amor do amar que o sol tão poderoso nos da, abre mão de sua força pra deixar a lua chegar e nesta troca de valores o dia se torna noite na retirada do sol pra que a lua possa reinar e refletir sobre as águas sua luz tão feminina que me leva a sonhar e a tornar tão grandioso o meu desejo de amar.
----- Não tenho tido sorte em minha procura por alguém, meu coração solitário parece gostar de viver na solidão, mais meu corpo em meus olhos sente a falta de alguém e o desejo de viver uma historia de amor, porem o coração não se abre, não se doa pra experimentar o amar e só permite a meus olhos fazer o corpo desejar, não tem a nobreza que o sol sempre tem abrindo mão de sua luz pra que a lua possa também brilhar e renovar todas as tardes a magia que toda esta gentileza reflete sobre as águas do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário