sábado, 2 de abril de 2011

TRISTEZA

Da tristeza que mostro em meus olhos são saudades de tempos passados quando tinha você a meu lado e eu vivendo uma historia de amor. ------------ Mais o tempo se desfez no tempo e um forte vento levou a que le inicio de sentimento que em ti não aflorou. ----------- E eu que tão perdido de felicidade não suportei a verdade quando você me deixou, me tranquei no sentimento de revolta contra todos os momentos que vivi dentro da que le tempo que acreditava no amor.
------------- Hoje me desfaço nas lembranças e choro como criança de saudades deste tempo quando a magia do sentimento encantava meus momentos me fazendo feliz. --------- Traqueiem no desencanto e desencantado tirei, tirei de meus pensamentos o caminho que conduz ao amor e assim de mente fechada coração trancado me fiz isolado carregando esta dor. ----------- Meus olhos mostram a tristeza por não conseguir mais se encantar, esta condenado pela mente e coração a nunca mais se apaixonar.
Visitem e participem http://poetisando.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário