domingo, 17 de abril de 2011

Estou no limite

Não me sinto bem, acordei com o sentimento de revolta dominando minha mente, me sentindo sacaneado pela vida que de mim só tem explorado. ====== Me sinto só e não vejo uma saída pros momentos a que estou passando, meu espírito guerreiro se sente fragilizado depois de tantos anos sendo enganado tomou posse de sua realidade e perdeu todo seu entusiasmo com o seguimento que envolve sua existência. ======== O porquê passou a ser a indagação constante em relação a todos os maus acontecimentos em minha vida. ===== Porque devo esforçar com meu trabalho se os frutos de meu esforço evaporam de minhas mãos como se fosse fumaça. ======= Tem sido assim porta se abre e mostra um caminho repleto de possibilidades me entusiasmo e penso agora vou por minha vida em ordem, atiro no trabalho enfrentando as limitações de meu corpo, sigo em frente com determinação alimentada pela esperança de que finalmente serei premiado pelo tamanho esforço. =======Pura ilusão tem sido assim a vida tem me enganado todos estes anos, seja no trabalho, nas amizades, e ate mesmo no amor me vejo enganado. ====== Já não sei o que fazer, já não quero mais nada fazer a não ser me trancar de ressentimentos e maldizer do dia em que nasci. ===== Como me sinto mal, como me exponho mal no meu dia a dia, no meu relacionamento com as pessoas, estou vivendo momentos de completo descontrole emocional, diria que estou no topo, no ponto Maximo, no limite onde tudo e possível ate atentar contra minha vida. ======= Tenho travado uma luta constante entre o bem e o mau, no bem os pensamentos de esperança me incentivam a seguir em frente a continuar lutando com o pensamento de que dias melhores viram. ======= Mais o sentimento do mal tem tido força maior dentro de mim, tem agredido com violência o sentido de esperar de ter esperança, com isto me vejo todos os meus dias tomado por uma revolta tão poderosa que pode tirar de mim minha vida. ====== Só me mantenho no limite porque ainda existe Fe dentro deste meu corpo possuído por toda esta força do desencanto, o temer, o acreditar em um Deus e que contem esta explosão de sentimentos negativos que tem conduzido minha vida. ===== ===== ======== Acordei assim, tem sido assim os longos dias de minha vida, carregar este fardo tão pesado, carregado de tantos sentimentos negativos e lutar todos os dias contra o desejo de morrer.
http://poetisando.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário