segunda-feira, 28 de março de 2011

Sonho do passado

Sonhei no passado que eu seria capaz de fazer teu coração se apaixonar por mim e durante todo este tempo em que estive em tua vida alimentei esta semente, pura e simples ilusão.-------O tempo se foi no tempo e eu não perdi a esperança, sempre tinha uma desculpa para desculpar você e tua ausência. ------Meu coração apaixonado não me deixava enxergar que você não me amava, sentia algo por mim, mais não era amor.-----Meus sonhos para com você estavam sempre em minha mente e com o passar do tempo maiores e mais presentes se faziam em mim, pura ilusão.------Ê eu como estava apaixonado, não conseguia enxergar, mais o tempo foi passando e aos pouco fui deixando que tuas ausência fosse tocando meu coração.-----Meus olhos antes cegos começaram a enxergar e me fizeram ver que você estava comigo por um motivo qualquer mais não por amor, não por paixão, mais eu continuava apaixonado mais porem decidido a dar um tempo e me afastar de você, sai de tua vida.-----Meu sonho mesmo passado, veja bem amor, o que sinto continua forte em mim mais reconheço o meu fracasso, não fui capaz de fazer você se apaixonar por mim, não fui capaz de tocar teu coração, despertar em ti uma louca paixão.-----Apaixonado eu continuo e acho que sempre estarei ligado em você, sentirei saudades mais vou lutar pra tentar lhe esquecer e no futuro só sentir saudades ao recordar de você.
Visitem http://poetisando.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário