segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma Lagrima



Nos caminhos de minha vida por tantas coisas eu passei alegrias e tristezas coisas que experimentei, de criança a mocidade conheci a vaidade garoto cheio de sonhos, ansioso por viver me soltava em pensamentos e vivia em minha mente fantasias de adolescente.------Mais minha vida se arrastou no tempo, nos anos que se passaram, meus sonhos se desfizeram quando a adolescência se foi e só restaram lembranças dos bons tempos de criança que a maior idade levou.----Do passado hoje tenho saudades, saudades da mocidade e de todas as molecagem que com o passado ficou.-------Saudades das amizades, saudades das coisas simples, brincadeiras de criança, hoje me veio na lembrança muitas coisas da infância que no tempo ficou.------Lembranças me trais saudades, saudades me trais tristeza, tristeza me faz chorar, mais chorar me faz bem, alivia minha alma, a calma meu coração, uma lagrima pelo passado que tantas saudades deixou e tão pouco que dou pelos bons anos que no passado ficou.-----
Visitem http://poetisando.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário