quarta-feira, 9 de março de 2011

Minhas Escolhas

Joguei fora minha mocidade e com o passar dos anos me fortaleci de orgulho e vaidade, o caminho que escolhi foi a minha perdição hoje nada tenho, nada sou.===Me tornei um ser vazio e inútil, carregada no orgulho, repleta de vaidade.=======Acumulei um imenso espaço de momentos fúteis, sem ideais, segui meus dias a procurar por orgias, atirei meu corpo sobre camas estranhas, pois pertenciam a pessoas estranhas era o começo de minha caminhada rumo ao fundo do poço, premio justo para um ser vazio como eu.======= Embrenhei-me nas drogas, de todos os meus destrutivos atos foi o pior, com as drogas perdi minha fraca e doentia razão, vaguei perdida pelos caminhos obscuros que ela as drogas conduz, me tornei uma doente de uma doença crônica.==== Fui explorada por mãos e corpos de outros viciados e doentes como eu e levei os que me amavam e queriam o meu bem ao desespero ao ponto de abandonarem desistirem de mim ate minha mãe não suportou tamanho sofrimento e saiu de minha vida para ignorado destino.
======O que fiz de minha vida, perdi tudo em um caminho mal escolhido e sem volta, que Deus tenha piedade de minha alma, pois venho pensando em entrega La a ele.=====Tive uma farta possibilidade de escolha, onde nada me impediria de ter uma vida saudável e produtiva, mais por fraqueza ou desencanto fiz a escolha que fiz.======Hoje sem um lar, sem a presença da família, sem amigos e sonhos, só enxergo um caminho, talvez o erro maior de todos os já cometidos por mim.======Um ato de loucura, um de desespero e outro de coragem, sozinho como se fosse lixo jogado em um canto qualquer, repleto de sentimentos e pensamentos negativos, perdido de corpo empubescido de alma e em total desespero crio coragem para atentar contra minha própria vida.
=======Não consigo encontrar outro caminho, minha mente possuída pela doença do vicio que eliminou toda a sabedoria de minha alma, que antes tinha lucidez na escolha, agora usa do instinto pra fazer suas escolhas e mesmo assim com o auxílio do instinto que contaminado pela dependência das drogas se faz confuso e me determina um único caminho a morte.=====Estou aqui a horas imaginando como morrer.

Visitem http://poetisando.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário