sábado, 5 de dezembro de 2009

SIMPLESMENTE LHE DIGO ADEUS

SILK STALKINGS
Adicione toques especiais às fotos





Não, não devo espera que você peça perdão, pois não serias capas de um ato tão nobre e de tamanha sutileza.

Estou deixando esta casa com tudo que a dentro e fora dela inclusive você.

Foram anos a espera por mudanças que nunca vieram a acontecer

Promessas e mais promessas foi o que tive de você nestes dois longos anos de relacionamentos mentiras foi o tempero que você adicionou em nossas vidas..

Me cansei, descobri que você e uma pessoa sem sentimentos, do mais poro egoísmo e que não devo perder mais meu tempo com uma pessoa assim como você.

Amor, se tive amor por você, como tive foram dois longos anos ti amando acreditando em todas as tuas mentiras e sempre renovando as esperança de que você me amava, que de fato estava se esforçando no intuito de cumprir suas promessas de mudanças.

Mi cansei e estou partindo levo muito pouco de tudo que de sertã forma tenho direitos, algumas roupas pois delas preciso o resto fica com você que abandono no passado de minhas memórias, onde não pretendo viajar nem por um momento para recordar de você.

Simplesmente lhe digo adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário