sábado, 5 de dezembro de 2009

O QUE PENSO DE TI

Noir tristesse
Montagens gif


Nada que você faça será o bastante para mudar minha maneira de pensa, sobre as atitudes que você toma em relação a tua vida.Não devo lhe julgar, porem não posso me calar vendo você caminhar por um caminho onde a desordem será o conteúdo que conduzira todos os teus atos e ira em por sobre ti o sofrimento que todas as atitudes negativas geram em nossas vidas.
Por amor a nossa, amizade, sinto no direito de chamar tua atenção. Devo lhe dizer que, não temos o direito de usar nossa vida de maneira agressiva ao ponto de interferi na vida do próximo.
Você meu amigo, tem feito tantos estragos no emocional das pessoas que lhe querem bem.
O amor que teus amigos o amor de tua família por ti., são riquezas que você tem o dever de conserva, tuas manias não podem não devem ultrapassar os limites tolerareis que uma forte amizade e capaz de suportar.

Não estou tão prose mo pois não faço parte da família, porem a amizade que tenho por ti e tão forte como a amizade de teus familiares, gosto de ti , você sabe e como sabe, quantas e quantas vezes estive a teu lado nos teus momentos de crises, quantas bobagem cometidas por ti em teus momentos de delírios foram abafadas por mim, para que não chegasse ate tua família não queria que eles sofresse bastava eu.

Eu queria conseguir fazer você voltar a razão cem que os teus viessem a sofrer com teu comportamento vicioso.
Amigo , devo confessar que estou desistindo, perdi as esperanças, não consigo mais carregar sozinho tamanho fardo não vou desiste de você só que vou dividir com os teus pois, preciso de ajuda só já não tenho mais diálogo e nem tão pouco recursos para lhe dar a ajuda necessária que você precisa.
Culpo-me por não ter percebido no inicio, que você não estava bem, via teu comportamento agressivo mais achava que o motivo dele era por pequenas coisas do dia a dia, coisas cem importância, bobagens.

Só percebi que era muito mais serio quando lhe vi em um ato de agressão onde você não era você ,pois eu desconhecia a criatura com tamanha fúria que estava ali bem a minha frente, pronta a por em risco a vida de uma outra pessoa por motivos tão insignificante----um olhar persistente----
Devo lhe dizer amigo, fui omisso não dei o devido valor a agressividade do teu pobre ma com fiei por demais que bastava estar por perto que tudo se resolveria, como me enganei, e meu engano foi de um prejuízo imenso a tua saúde o tempo que levei para descobri que algo muito serio estava envolvendo tua vida, foi o tempo que o vicio se apoderou de teus contidos, a esperança de poder lhe ajudar cem precisar envolver tua família foi um outro imenso erro.
Deleitei todas estas idéias de que só posso fazer a diferença , preciso de ajuda tanto como você precisa meu amigo, e diferente de você, e que vou procurar por ela, pois só assim poderei lhe dar a ajuda que você precisa , quanto a você só sentira os efeitos de qualquer ajuda se de fato quiser ser ajudado.

Amigo este e a questão você precisa querer sair deste buraco onde o fundo só lhe trará dor desespero e tantas e tantas outras ciosas negativas que um ser humano não tem estrutura para suportar cem chegar a loucura ou a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário