sábado, 5 de dezembro de 2009

LHE DEI MINHA ALMA

Manga
Montagens gif para o Myspace




Quanto tempo perdido, fiz com minha vida um desperdício de momentos que dediquei a você.
Foram anos e anos acreditando que a teu lado, estar contigo era o meu destino, deixei que minha mocidade se perdesse com o passar dos anos, onde sempre eu tinha uma desculpa para tuas falhas para comigo.

Alheio a todas as evidencias, me fiz sego diante a todas as tuas atitudes , teus comportamento suspeitos, sempre tinha uma desculpa para cada atitude errada para comigo e eu sempre acreditando em você.

Eu era uma garota quando o conheci, nossas famílias muito amigas crescemos juntos e juntos descobrimos o amor, juntos caminhamos na magia que este sentimento envolve aos que se deixam ser tocados por ele.

Foram momentos mágicos os que vivemos, mais o tempo foi passando você foi mudando de comportamento e eu ignorando, pois em mim o sentimento continuava forte envolvente assim como no inicio quando ainda éramos criança.

. Mais como todo sono tem seu tempo de acordar, me fiz conhecedor da verdade ao despertar, e com clareza enxerguei a distancia que se criou entre nos.

Lhe dei minha alma, pois nela continha todos os meus sonhos, toda a magia do sentimento que nutria por ti, e na inocência do meu querer de mi nina me fiz mulher, hoje me vejo perdida, confusa sem direção mais agora conhecedora da verdade posso fazer diferente sei que esta em minhas mãos, mudar o rumo de nossas vidas e quero lhe libertar do compromisso que não lhe deixa viver, uma outra historia de amor que possa vim acontecer.

Quanto tempo perdido agora sei que me enganei, desperdício de momentos, outro engano meu, pois viver estes momentos que vivi com você só me féis crescer me fortalecer como mulher.

O amor da inocência de duas crianças tão próximas foi uma experiência de vida que feriu e magoou mais também me ensinou a sempre um outro amor pra viver.

Estou pegando de volta minha alma, na verdade nunca deixou de ser minha, só lhe emprestei por momentos quando me sentia só tua, agora me sinto tão livre, tão leve tão solta e pronta a recomeçar uma nova historia de amor e de alma me entregar sem ter medo da verdade e pronta para voltar, voltar a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário