domingo, 6 de dezembro de 2009

AMARGURADO

Take my mind.....PLEASE!
Montagens gif personalizadas






Hoje me sinto amargurado, acordei assim, sem motivo aparente me deitei, estava bem nada havia me aborrecido, nenhum pobre ma, nenhuma noticia ruim nada, nada mesmo que justificasse o sentimento negativo que despertou comigo.

Uma tristeza carregada no tempero do desanimo, regada no desejo de chorar, fluía fortemente do interior do meu ser e me deixava confuso, me fazia pensar.

Porque minha alma chora, porque meu espírito se desespera, se tenho sido tão bom, vivendo uma vida regular sem pretensões a ser santo, pois sei que não sou puro de alma, mais tenho sido bom nas atitudes, me policiando nos pensamentos que e onde mora o perigo, vivendo pra família e sempre olhando e orando pelos amigos.
.
Sempre procuro não me esquecer dos que vivem em sofrimentos tanto nas minhas orações como nas minhas atitudes.
Procuro sempre estar presente onde precisão de mim, então porque minha alma chora.

Chora talvez pelo desespero de meu espírito sabendo que meu corpo ao acordar nada será verdade, e nem lembranças terei dos desejos de meu espírito em relação a mim alma, que tão distante do propósito de minha existência, conduzo meu corpo por caminhos e desejos que contrariam o propósito de nossa existência.

Bondade, caridade, fraternidade amor e devoção, estes são os conceitos espirituais a nossa razão de ser.

Não pertencemos a este mundo, nosso corpo sim, e como matéria se une a matéria ao deixar de ter vida, mais a mim espírito cabe a missão de conduzir minha alma que no seu livre arbítrio tem forte influência sobre mim espírito me deixando assim como me sinto amargurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário