terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olho do Desejo

Estes olhos que contemplam tua nudez, tua beleza na cor de tua pele despojada de qualquer pudor, pronta acobertando o corpo desejoso por uma noite de amor.
== Sinto o desejo de tocar teu corpo motivado por meu olhar que se entrega aos contornos a cada curva deste corpo sedutor. = Este cheiro de sexo que alimenta minha imaginação toma de desejo minhas entranhas, coisa estranha nem sei quem tu eis.
==  Estou detido pelos teus encantos que tomou minha visão, lhe possuo com os olhos jamais poderia lhe por as mãos, pois sou um olhar detido, escravizado, sou uma interrogação, um olhar de dentro pra fora mais que sente agora esta imensa tesão. = Sou teu quando me deixas lhe contemplar, quando não fechas as cortinas então posso lhe olhar, só tenho um olho pra lhe ver, mais basta pra lhe dizer, do desejo de lhe amar.
==  O que sou dentro deste quadro, nada uma figura morta, mais pouco importa, pois muito posso representar, represento todos os olhares que presenciarem o que esta diante de mim, tua beleza nua pronta pra ser tomada e amada. = Mulher só te vejo de costas, não me tortures assim, lhe conheço com detalhes cada curva deste corpo, saboreio com prazer e devo lhe dizer  tuas costas me pertence esta dentro de meu olhar só lhe peço vire ao contrario e olhe pra mim.
== Sou este quadro que conhece tua intimidade, sempre olhando pra ti, este olho desejoso que tem uma interrogação. = A inda ontem quando uma amiga indagou a ti sobre este meu olhar o que significava esta interrogação,  ouvi dizer a ela, não entendi qual a do artista o que quis representar, pondo esta interrogação dentro deste olhar. = Pena não ter como lhe revelar, que esta interrogação e pela frustração de ter esta bela visão e não sair do lugar, mais o artista que me criou com certeza imaginaram um belo corpo de mulher nu, deitado assim como o teu de costas pra meu olhar e pondo a interrogação ele quis representar todos os olhares que viessem a lhe contemplar alimentando todas as formas e maneiras de lhe desejar, pois o que sou figura dentro do interrogar, um simples quadro na parede que esta sempre que permites um olho a ti olhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário