sábado, 7 de janeiro de 2012

Força do Desejo

Força do Desejo  

“Das entranhas de meu ser, este desejo louco por você, que domina minha mente e me deixa assim, perdidamente necessitado de ter tua presença a meu lado. = Teu cheiro me envolve de uma maneira profunda, me sinto como um animal que sente a fêmea no cio e em desespero tento envolve-la, seduzi-la.”

===  Este longo espaço que existe entre nos dois, entre meu desejo por ti e você saber quem sou eu, eu lhe conheço, pois aguardo todos os dias por você endez do primeiro dia em que lhe vi. = Eu acabara de me mudar e foi a primeira vez que abri minha janela, minha primeira manha na nova casa quando meus olhos a avistaram, foi de imediato a reação de meu corpo. = Você descia as escadas de tua casa, uma divina visão pra meus olhos, que a avistou de baixo pra cima, suas belas pernas de cor mulata, perfeitas ate acima dos joelhos e imagino sedutoras após os joelhos, cintura que prendiam uma saia de cores misturadas que adornava sua cintura fina, tua bala cor de mulata se fazia visível entre a saia e a blusa, mostrando uma cintura perfeita, uma perfeita obra do criador.
=== Meus olhos paralisados pela beleza que se materializou diante de minha janela, dentro da visão de meus olhos, que corpo meu pensamento registrou no pensar em quanto os olhos continuavam a olhar e deparou com um belíssimo par de seios que se faziam mostrar dentro de uma blusa generosa pra todos que queiram olhar. = Tudo era belo dos seios a ponta dos dedos dos pés, a obra da natureza, prestes a se completar faltava olhar pro rosto que nesta obra e o toque final. = Meus olhos se fartaram com o rosto belíssimo da jovem mulata, uma deusa disse meu pensamento pra meus olhos e os olhos de imediato revelaram ao coração, que se manifestou no pulsar, aquecendo todo o sangue que da vida nos movimentos e ate alimenta os pensamentos e faz o desejo se revelar no ato do olhar.
===  Que dia abençoado, estou sendo agraciado com esta bela visão nesta minha primeira manha nesta nova casa. Abrir minha janela todos os dias nestas mesmas horas se tornou um habito pra mim, passou a ser meu encontro diário de um escravo com sua deusa, um escravo proibido de falar, um admirador contido pela simples razão ela não era só, tinha em sua vida um amor e junto um fruto deste amor um filho. = Tenho enfrentado todos os dias a difícil batalha de não abrir minha janela na hora de sua decida, mais sou tomado pelo pensamento que sempre me diz, olha só mais esta vez e a ultima amanham você a deixa ir sem teu olhar, mais hoje olhe. = Olhe e sinta, deixe o corpo ser tomado pela força do desejo que estes olhos que atendem o meu pensar leva ao corpo todo o calor do desejo pela deusa mulher. = E assim tem sido os meus começos dos dias, minha mente me seduzindo a olhar, com o simples argumento só hoje amanha vamos para, o tempo tem passado e eu continuo a admirar a belíssima mulata que desconhece minha existência, mais tem sobre mim um imenso poder me tornou seu escravo sem sequer me dirigir um olhar.
====  Das entranhas de meu ser, este desejo louco por você, que domina minha mente e me deixa assim, perdidamente necessitado de ter tua presença a meu lado. = Sinto teu cheiro mesmo distante de ti que me envolve de uma maneira profunda, me sinto como um animal que sente a fêmea no cio e em desespero tento envolve-la, seduzi-la, mais são só desejos, desejos proibidos, ela tem sua vida e tudo diz que ela e feliz.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário