quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

UM AMOR PARA MINHA VIDA

Semplicemente....Amore!! [[Original Sweet Blingee]]
Montagens gif personalizadas




Me vejo só, não que eu esteja só tenho uma com vivencia amigável com enumeras pessoas, mais me sinto só ,
Tenho pensado muito sobre este sentimento que tem alterado meu comportamento, tem me conduzido ao pensamento de que não sou feliz.

A solidão que sinto mesmo tendo a minha volta tantas pessoas amigas me faz refletir.
Preciso encontrar um caminho que me faça sentir o prazer que o sentimento de felicidade faz nas pessoas.

Tenho vivido uma vida onde os amigos sempre presentes alegram minha vida durante meus dias, mais e a noite que ele o sentimento de solidão se faz presente e neste momento sinto que os amigos são importantes mais não são suficientes, me destra em com suas presença nos momentos em que estou com eles mais só nestes momentos.
Meu coração se manifesta no desejo do sentir um sentimento dominante capaz de ocupar este espaço vazio que se faz no meu sentir.

Preciso encontrar um amor para a minha vida.
Uma paixão forte capaz de sacudir abalar, me conduzir por caminhos jamais experimentados, pois nunca estive apaixonado.

Tenho vivido minha vida fugindo de um envolvimento, um compromisso, a leviandade do meu ser sempre me conduz por caminhos onde o sexo feminino significa prazer, orgia desfrute.

Meu coração trancado para o sentimento maior se rebela dentro do meu peito deixando que a insatisfação, um vazio se apo se dos meus momentos provocando em mim o desejo de me em volver viver uma experiência nova, me dividir valorizar a companhia de uma molhe, em fim me deixar apaixonar.

O medo do envolvimento sempre me manteve longe de uma paixão, estive sempre alerta contra este sentimento, como nunca mantive um relacionamento longo com alguém não corria o risco de me apaixonar.

Novos tempos em minha vida preciso deixar as portas de meu coração abertas, me desarmar, deixar o extinto animal que de domínio me tinha, para me ariscar a ser dominado pela força de um sentimento novo.

Preciso encontrar um amor para minha vida e me deixar apaixonar, pois só assim não me sentirei tão só, terei os amigos e toda a importância que eles reapresentam em minha vida mais o amor de uma paixão por uma pessoa querida.
Preciso ur um amor para a minha vida.

Um comentário:

  1. tudo no início é muito bom,agradável,mas o dificil é quando, mesmo tendo uma pessoa do lado você se sente só, mas não desista, apesar dos altos e baixos vale a pena viver um grande amor.saiba que quando é respeitoso é duradouro e quando é intenso é eterno.Acredite tudo na vida tem um tempo certo.

    ResponderExcluir