sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E NOSSA A ESCOLHA

As The Sun Goes Down...
Montagens gif para o Myspace




Na vida nem sempre podemos ter tudo que queremos, por isso devemos manter nossos olhos longe de tudo a quilo que e capaz de em nos despertar, cobiça, com desejo quase irresistível de ter a qual quer preço.

As tentações te em força capas de desvirtuar uma mente fraca de um caráter simular.
O rosto de um homem serio nem sempre mostra sua verdadeira face. Quanto ao rosto de um homem moleque pode ter a seriedade que uma mente inocente que se revela diante dos olhos dos outros.

O verdadeiro homem não e aquele que conquista com o terror, mais sim aquele que encanta com sua delicadeza no jeito meigo de lidar com as pessoas.
O desejo que se revela nos olhos daquele que olha com cobiça, te em a energia negativa que pode destruir uma historia de vida, transformar o tempo de convivência em momentos dez organizados onde tudo se reduz no desejo de possuir a quilo que não nos per tense a qual quer preço.

O semblante de inocência nos olhos do aterrorizado reflete a agonia de sua alma ao ver seu corpo ameaçado, e na nitidez do querer se preservar, abre mão do que lhe e de direito para poder se safar, mais quando a maldade não tem limites no corpo de um ser repulsivo, um gesto em prol da vida pode ser mal compreendido, pois a fera,besta fera que intimida com o terror também esta ecoada no seu interior, pois o terror que causa ao pros imo vem do medo acovardado de alguém que se esconde por detrais de um estado de espírito violento para tentar fugir de sua comprovada covardia.

A natureza pura de um espírito de luz reflete sobre nos em toda a nossa existência e pelo ar que respiramos pela natureza que contemplamos e pela nossa pro pia vida.

O dever de nossas vidas, e viver em harmonia, perseguir a sabedoria, promover a alegria, distribuir simpatia e cultivar a amizade o amor, e fugir do mau humor nos desviar da iguinoransia nos distanciar da covardia ganhar distancia do ódio não compreender a inveja e não termos olhos para a cobiça..

A quele que caminha na contra mão da sabedoria tem o talento que as atitudes negativas empoem sobre si, pois não há espaço dentro de uma mente conturbada para a compreensão de todos os pontos da divina criação.
O ser que vive e caminha sobre a terra tem em seu sólido e frágil corpo a essência divina da vida e não existe tempo e nem limites, pois eternizado esta e no mundo de todos aonde a liberdade de escolha e quem conduz a historia passamos e repassamos os enredos escolhidos, pois o propósito de tudo e voltarmos para casa puros, pois deixamos nossa morada e busca de aventuras nos perdemos nas escolhas e aprofundamos nos erros mais o pai nos espera, e o covarde de hoje pode ser o puro e bondoso do amanham
Pois na vida nada se perde tudo se transforma ate nossa pro pia vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário