quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MEU DESPREZO PELA VIDA

The  Gate is  Open
Montagens gif






Hoje e mais um dia em minha vida, não digo que será como todos os outros que vivi pois nunca são iguais os nossos dias, porem hoje cinto meu corpo mais disposto, as dores não amanhecerão comigo então posso dizer com certeza, hoje cera um bom dia para mim.
Tenho vivido os meus dias, escravo, sou um prezo solitário, minha prisão foi decretada por mim mesmo,o jure da vida me condenou.
A vida não perdoa erros, todos os nossos erros nos são cobrados no presente ou no futuro na hora em que são cometidos, ou depois, mais serão cobrados.
A alguns anos cometi o meu maior erro no meio de tantos outros que não me farão cobrados no momento, mais este foi.
O julgamento foi imediato a condenação veio ao despertar em um leito de hospital, entubado e todo quebrado, eu tinha naquele dia vinte e dois anos de idade, tenho hoje trinta e dois, já passei dez anos de condenação, minha prisão consiste em uma cama, uma solitária cama, meu corpo prezo a ela não me mexo, somente meus olhos tem este privilégio só eles tem os movimentos da vida, o resto esta morto parado, paralisado, tenho feridas pelo corpo e elas doem, mais hoje não meu corpo amanheceu cem a presença da dor, cinto que terei hoje um bom dia.
Um bom dia para recordar os erros do passado, erros que a juventude, a coragem do jovem leva acometer, eu fui um desses jovens, achava que o ruim não me atingiria, que podia tudo meu estado jovem era forte e inatingível, arriscava minha vida de todas as formas todo tipo de exporte radicais era comigo, pois podia banca meus exageros.
Quantas vezes coloquei minha vida em perigo, não só a minha como as dos outros, dirigindo em altas velocidade, guiando com desprezo pela vida, dirigir perigosamente era o normal , desafiar a morte era o que me dava prazer.
Devia ter dado um tempo, ter valorizado minha vida, ter cuidado bem de meu corpo, colo-calo em risco sempre foi minha atitude, e como tem um ditado que diz que, quem procura acha eu achei.
Ironia do destino eu não estava pondo minha vida em risco naquele momento,estava conduzindo meu carro dentro da lei nas formas da lei, mais um outro veiculo conduzido por um jovem que como eu gostava de colocar sua vida em risco, foi o meu carrasco, minha condenação.
O jovem morreu eu perdi meu corpo.
Meu coração pediu para que eu não saísse, ficasse em vaza, minha mãe disse, filho de um tempo tire o dia de hoje para descansar fique em casa com tua mãe.
Não eu não podia perder um dia, uma noite de minha vida dentro de casa, este foi o meu pior dos erros ter saído de casa naquele dia.
A vida estava pronta para me cobrar, e usou da minha disposição jovem para me tomar a liberdade, não me cobrou pela minha irresponsabilidade mais me fez vitima da irresponsabilidade de outro, mais de qual quer forma eu já havia me condenado era questão de tempo a vida só me colocou como vitima eu que vivia arriscando minha vida e a dos outros senti na carne o que e ser irresponsável, e o que a irresponsabilidade faz com nossa própria vida e com a dos outros.
Eu sobrevivi não perdi minha vida mais perdi meu corpo e cem meu corpo não estou mais vivendo e como se eu não tivesse vida e não tenho respirar não e viver, viver e fazer todas as coisas possíveis que nosso corpo pode e nossa inteligência permite.
O que sou eu, eu sou você que por acreditar nunca cair porque e jovem, eu sou todos que arriscam suas vidas por puro prazer por gostar do perigo,eu sou o retrato do descaso pelo meu corpo pela minha vida, sou o que sobrou de toda a minha irresponsável e coragem, sou o que sobrou de um belo corpo jovem.
Nada sou alem de uma carcaça inútil preza condenada a uma cama estando sempre imóvel tendo nos olhos, somente nos olhos a liberdade dos movimentos e na mente a certeza a consciência para dizer não vale a pena viver no perigo em que colocamos nossas vidas.
Viver com consciência preservando nossa vida e a vida de todos e a maneira correta que pode nos livrar de situações como esta em que vivo.
Prezo todos estes anos nesta cama, olhando para o te to de meu quarto, tenho minha mente focada na minha historia de vida e lhes digo, cuidem bem de suas vidas cuide bem de seu corpo que e a sua riqueza maior.
Eu pobre de mim o que eu espero da vida, da vida hoje eu só espero uma coisa A MORTE,ESPERO A MORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário