sábado, 12 de maio de 2012

TIMIDEZ


       

Quero lhe falar do meu amor, deste sentimento tão grandioso que sinto por ti.
Falar dos meus sonhos e desejos de ter uma vida a teu lado, de ter uma família contigo, com muitos filhos e tudo mais, como cachorro, gato, passarinhos e uma casa cheia de alegria e muita paz.
====  São desejos que cultivo dentro de uma realidade tão distante, pois eu sei quem e  você, mais você desconhece quem sou eu. = Vivo sonhando com o momento de me revelar a você, mais cultivo uma timidez tão profunda, que me inibe todas as vezes que tento me aproximar. =  Tenho alimentado este sentimento, todos os dias e noites desses longos dois anos, tenho sofrido com o ciúmes, sempre que lhe vejo ao lado de um  homem, mesmo quando percebo que  os homens que lhe rodeiam são pra você somente amigos.

====  Carrego este constante sofrimento, de imaginar o momento em que vou deparar com você tendo ao lado alguém segurando tua mão, ou lhe pegando pela cintura, ou com o braço em teu ombro. =  Temo passar por estes momentos, pois estes são sinais claros de que você encontrou alguém, e pode a vim se apaixonar. =  Tenho ensaiado nestes dois longos anos, uma maneira de me aproximar, tenho juntado palavras, construído frases, frases que se multiplicam dia a dia, momentos de abordagem que simulo em pensamentos, tenho preparado tantos caminhos, caminhos pra chegar a você, mais tudo fica no vou fazer, faço hoje, faço amanha, faço depois, são tantos faço, pra no final deixar 

 Quanto tempo perdido, quantas fantasias construídas e dês construídas através  deste tempo, quantas angustias vividas, quanto tempo desperdiçado por mim, me alimentando de sonhos sabendo que e preciso lutar pra conseguir me livrar deste grande mau que me rouba o direito de viver uma historia de amor. = Timidez , timidez que emudece minha boca, não permitindo que revele as palavras, palavras tão ensaiadas durante todo este tempo de contempla mento a tua pessoa. =  Sinto que preciso me apresar, pois o tempo e meu inimigo, preciso procurar por ajuda, ajuda que  me permita ultrapassar as barreiras da timidez, e possa expor pra fora tudo de sentimento bom que guardo dentro de mim pronto pra ser revelar a ti, este sentimento cujo nome AMOR>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário