domingo, 27 de maio de 2012

Diante de Uma Realidade


Acordei e me vi diante de uma realidade que não era a de quando me deitei pra dormir.
========   Estranhei quando ainda numa madorna levei meu braço direito pra tocar teu corpo e só encontrei um vazio, abri meus olhos e não a enxerguei, teu espaço na cama estava  sem tua presença, pensei, deve ter acordado mais sedo que de costume e resolveu caminhar um pouco, ou quem sabe esta na cozinha preparando nosso café, resolveu me fazer uma surpresa, me trazendo na cama o meu desjejum.
======== Pensei, olhei pros lados e pensei, como seria minha vida sem a presença de Clarice em minha vida, um amor de infância, que cresceu e envelheceu assim como eu, e se tornou tão necessário nos meus dias e noites, como o ar que respiro.
=  Não saberia como seguir sem tela  do meu lado, alegrando meus momentos, vigiando minha falta de organização, meu jeito bagunceiro de lidar com as coisas dentro de casa, sempre me policiando, Francisco não deixe a tampa do vaso sanitário suspensa, Francisco, coloque a tampa da pasta de dentes no lugar dela depois que usar, não jogue sua roupa suja fora do cesto.  

========== Confesso sempre fui um bagunceiro, quando criança minha mãe vivia me cobrando e me castigando pela desobediência constante, de nada adiantou, me casei, hoje e minha esposa quem faz as cobranças, e junto as ameaças de me deixar, =  Este pensamento me assustou , será que ela decidiu  cumprir sua promessa , será que se foi. = Não, não faria isto comigo, sei que me ama, que estas pequenas  falhas minhas, não seria motivo pra tal atitude. = Chamei por seu nome, uma, duas, três vezes e nada ela não estava em casa, me levantei  já sentindo um aperto no coração, me dirigir em direção ao armário do quarto onde nossas roupas sempre estiveram juntas, que alivio nada mudou dentro de nosso armário, fui ate ao banheiro e lá também estavam todas as nossas coisas.

========== Não ela não se foi, não iria sem levar pelo menos um pouco de suas coisas. = Me senti aliviado com meu pensamento de que ela não iria sem levar suas coisas , na que lê momento não me passou que ela, Clarice era uma mulher decidida, que não seria estas pequenas coisas que em pediriam sua partida, ainda bem que  me esqueci deste detalhe.

=========  Foram momentos inquietantes, onde eu andava de um lado ao outro dentro de casa e na cabeça uma infinidades de pensamentos e cada um deles trazia duvidas, incertezas, sobre os momentos em que estava vivendo. = Não sabia o que fazer, não conseguia pensar no que fazer, e isto me atormentava, tornando a que lês meus momentos uns dos piores de minha vida.

========   Sem atitude experimentei  do gosto amargo do que e se sentir  abandonado e vivi momentos de intenso desespero,  onde meu coração  se fez em descompasso, sendo massacrado pelos negativos pensamentos. = Fiquei sem atitude, deixei meu corpo arriar sobre uma das poltronas da sala, de meus olhos lagrimas desciam, já me sentia em desespero quando ouvi; amor já acordou, amor o que são estas lagrimas, esta se sentido mão, o que foi amor.
========  Foi grassas a Deus que foi, você esta de volta, pensei que estivesse me abandonado.  = Que pensamento louco e este querido, não vai se livrar de mim assim tão fácil, acordei mais sedo, não quis lhe acordar, sai pra caminhar um pouco e fazer uma horinha pra passar na padaria e pegar uns pãezinhos quentinhos pra nosso café. = Deixe de pensar  besteiras, não tenho motivos para lhe deixar e se o tivesse não sairia assim as escondidas. = Pronto pode me apertar, pode me beijar, eu deixo e se quiser pode ate me levar pra cama, mais seria uma pena, pois os pãezinhos não vão nos esperar e estão tão quentinhos que acho que a cama pode nos esperar, de cá um beijo e vamos pra cozinha em quanto a água ferve podemos namorar.

========  Ainda  bem que não era o que imaginara que fosse, minha imaginação me levou a viver terríveis momentos, tudo por insegurança, foram poucas horas, mais foram terríveis pra meu corpo, pra minha mente , meu coração. = Graças que sair do caminho do inferno e voltei pra felicidade, minha casa esta em paz , a tempestade que eu imaginara que viveria se foi com os pensamentos, me sinto de novo feliz.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário