sábado, 13 de novembro de 2010

Arrependido

Arrependido
A vida nos conduz no tempo que cada um tem pra viver, devemos respeitar este tempo e aproveitar todos os nossos momentos, para espiritualmente nos engrandecer.
Não quero mais esta vida, odeio tudo o que esta a me acontecer, desejo neste momento, simplesmente deixar de viver.
Um desejo, uma vontade, que se fez fortalecer, pois só pioraram os momentos de lamentos, que tornaram mais fortes o pensamento, no desejo de morrer.
E assim se foi a vida, num ato de covardia, rasga a carne do corpo uma lamina de ponta fina, que em um golpe certeiro no empurrar das duas mãos, acerta o coração que invadido covardemente não resiste a mutilação.
Cai o corpo ensangüentado vazio de existência se, pois ao lado da que le corpo sua vida e consciência, começa uma nova jornada esta sim e sofrimento, não lhe oferece saída, não tem como fugir,pois não a o que escolher já foi feita a escolha quando atentou contra o corpo, pra escapar dos maus momentos.
Difícil será todo o tempo de resignação, pois o que não vivi no corpo sentirei na alma por um longo tempo ate me redimir. A vida verdadeira vida, não e um simples corpo que tão frágil o e, a vida e uma força que conduz a matéria, que da vida a esta matéria.
E ali estava o meu corpo envolto a tanto sangue, caído sem vida e eu continuo tendo vida me desesperei. Porque se me matei, como posso estar tão vivo como isto pode ser não pode ser verdade o que esta a acontecer.
A li começava pra mim o verdadeiro inferno que me levaria a entender que os duros momentos no corpo eram tão insignificantes diante do que estava pra viver..
Minha escolha pra morrer me trousse a um lugar tão isolado, tive todo o cuidado pra ninguém me socorrer, e assim se fez minha vontade, contra mim tanta maldade eu mesmo a cometi. O tempo agindo no tempo e eu ali olhando o meu corpo se desfigurando dia a dia se desmanchando e eu ali a olhar, sentindo o cheiro do meu sangue que fiz derramar quando me livrei de meu corpo num ato de covardia.
O tempo parou no tempo depois que meu corpo deixei e eu ali ao lado de meu corpo como um urso hibernei, chorei todas as lagrimas, gastei todas as palavras, pedindo perdão a Deus. Mais Deus como um bom pai, não veio me socorrer, pois me era preciso sofrer e padecer por todos os erros cometidos pra poder me engrandecer e ter em minha consciência o devido saber que a vida e um Don divino deve ser valorizada e o que passamos em nossa vida sempre trais ensinamentos as vezes com muitos sofrimentos quando e preciso ser.
Pouco vejo de meu corpo que se tornou alimento, alimentando pequenos corpos, no sustentar de suas vidas e eu ali envolto a tanto arrependimento esperando um milagre, querendo meu corpo de volta pra retornar a minha vida.
Meu arrependimento na que le momento não tinha nenhum valor, pois o tempo não volta no tempo só na nossa memória pra nos deixar rever os bons momentos que nos troce alegrias isto no lado bom, mais o ruim também tem seu espaço este pra nos atormentar apontando nossos erros nos fazendo enxergar quantas bobagens, quantas decisões erradas cometemos em nossa vida, por talvez não acreditar que depois que fecharmos nossos olhos tudo com a morte acabou eu pensava assim e agora aqui estou vigiando meu próprio corpo que a descrença levou, descrença que a vida em mim se eternizou, pois somos eternos passageiros, no tempo que não tem tempo, que nos aprisiona no tempo de uma vida eterna que temos pra aprender.
Não tenho a noção de tempo mais tenho a sensação de que se passaram uma eternidade no tempo em que estive ali parado olhando pra meu corpo ate não mais existir e mesmo depois do nada permaneci ali parado esperando meu corpo voltar.
O tempo voltou ao meu tempo e veio me socorrer uma luz se fez visível Deus mandou me socorrer, um anjo iluminou meu espírito, que saiu da hibernação e voltou pra minha alma lhe dando de novo sua visão e assim a consciência me fez enxergar a realidade e procurar pela verdade me afastei do meu passado que nada conseguia ver e só me fazia sofrer pra cuidar de meu futuro.
Quanta ignorância cometemos em nossa vida tontos erros, tantas injustiças , mais o pior dos erros e atentar contra a vida, eu sofri com o meu corpo de que tirei a vida mi vi preso a ele vendo ele sem vida, imagino se invés de meu corpo fosse o corpo de outra vida, seria perseguido eternamente por esta vida.
Mas Deus o pai da bondade que nunca abandona seus filhos, me livrou do castigo, fez hibernar em minha memória toda a que la minha historia de vida que teve um triste fim.

Um comentário:

  1. A vida é cheia de ciclos Jorge, horas acertamos, horas erramos, o que importa é não perdermos a fé, e tudo se torna possível.
    Estou te seguindo, para voltar aqui muito mais vezes, ótimo final de semana...

    ResponderExcluir