domingo, 28 de novembro de 2010

Amor de Coração

Amor de coração


Pelos longos caminhos percorridos por mim nesta vida, por tantos momentos pascei, vivi tantas aventuras sofri outras tantas desventuras por culpa do coração.
A vida que muito nos da, faz também por tirar, e no traçar do destino, um homem se torna um menino, quando se põem a chorar.
Eu que sempre sonhei com um grande amor, sai por este mundo a fora a procura de alguém que me tocasse a alma com este sentimento bom.
Vivi tantas historias nos braços de tantas mulheres a procurar pelo tal amor, e quando me sentia tão pro cimo vinha a separação, e com ela a quase certeza não viveria uma paixão.
Foram tantos os caminhos percorridos por mim em busca da felicidade que não consegui encontrar, e nesta busca constante em vez de achar eu perdi.
Perdi a esperança de viver um grande amor, mais também achei.
Achei o caminho de volta e em casa de novo estou para viver na família a farta presença de amor. Hoje não vivo uma paixão mais sinto no dia a dia aumentar o amor no coração, amor pelos amigos, amor pela família por tudo que me rodeai, hoje me sinto feliz.

Um comentário:

  1. Pois é, meu amigo, a paixão nos faz ver sob um véu e o amor nos liberta dele... Bela texto o seu! Parabéns! beijos!

    ResponderExcluir