domingo, 7 de março de 2010

o porquê de teu odio contra mim

O PORQUÊ DE TEU ODIO CONTRA MIM Álom, Dream,
Montagens gif para o Myspace






Não vejo motivo para tanto rancor, não me lembro de lhe ter magoado
Porque esta tua perseguição esta necessidade de me violentar nos meus direito,
Tenho sofrido investida tuas contra minha pessoa, contra minha casa e ate contra minha família.
Rogo e apelo pelo teu bom censo se e que ainda os tem, pense, pense muito, pois as atitudes que vem tomando contra minha pessoa já esta extrapolando os limites de minha paciência, sou um homem de cabeça centrada, não tenho apego a violência mais deveras tudo tem um limite e o meu para com você já esta extrapolando a barreira da tranqüilidade e compreensão, falando em um português claro já estou de saco cheio, estou no meu limite e posso explodir em uma reação violenta que não vai prestar para nenhum de nos dois.
Faz-se necessário um entendimento, sem jogo de palavras, sem magoas, só podemos nos entender quando o motivo for revelado, os pontos discutidos.
Sinceramente não me lembro de algum incidente entre nos, talvez possa ser uma palavra mal pronunciada, sem a intenção de ofender, falada sem o devido cuidado de um bom pensamento sobre ela antes de pronunciá-la.
Pense, pense com carinho todos temos o direito a defesa, eu não me lembro do meu erro para contigo, e ele deve existir e preciso que você me ponha a saber do ocorrido para que eu possa tomar a atitude, que requer, para que possamos voltar a convivermos bem assim como era antes.
Não e porque eu não me lembre que não aja o motivo, eu só quero saber o que e para que tenha sentido meu pedido de desculpas.
Quero que pense com carinho neste meu pedido, não vamos deixar que a falta de dia golo nos ponha a socos um contra o outro não vale a pena só aumentara nossas desavença e isto não e bom, a violência não e um caminho bom para caminharmos por ele, e não devemos nos motivar a seguir por este caminho.
O pensamento com a devida tranqüilidade lhe Dara uma visão positiva do que estou lhe pedindo e veras que e justo e necessário para o meu devido entendimento e provável reparação do suposto erro.
Eu continuo de sendo não vejo motivo para tanto rancor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário