quarta-feira, 10 de março de 2010

no mundo do pensamento

No mundo do pensamento sognando... un sogno d'amore          by €le
Montagens gif personalizadas





Fechei meus olhos e deixei que minha imaginação me conduzisse em pensamentos por caminhos que só ela conhece só ela podia me levar.



E no mundo do quero ser, do quero ter, do quero estar me vi rodeado de tanta beleza tanta luz tanta vida, pena que não podia ficar o tempo do pensamento e curto e assim de repente a historia pode mudar.



Mais ali na quele momento tanto tinha a desejar, do que minha mente oferecia antes que tivesse que para a minha vida voltar.



No dia a dia do meu tempo, tanto se faz confuso os momentos quase não estou a pensar, um pensamento liberto do meu dia a dia corrido de tantos momentos sofridos no meu mundo real.

Tantas batalhas vencidas

Tantas batalhas perdidas, tão poucas alegrias imensos momentos de sofrimentos com todos os flagelos que nos empoem a vida.



O corpo sofre com o tempo se desfigura dia a dia, pois a cada segundo de vida e um minuto pra morte e de minuto a minuto vivemos o dia a dia.

Meus olhos quando fechados, minha mente se liberta posso ver o que quiser, pois a imaginação e livre estar no poder de meu espírito no seu dom de criação.



E de pensamentos solto ninguém pode me tira, as fantasia da mente as visões que lá estar.

E assim conduzo meu tempo, quando posso quando da estou sempre a pensar, me faz bem imaginar que pode existi em algum espaço no tempo o que minha mente produz, se os olhos nunca viram como pode existi, todas as imagens contidas tem que vim de algum lugar, e sonhando com este mundo eu continuo a pensar---- pensar----- pensar-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário