quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MINHA REALIDADE


Desgovernado meus pensamentos  misturam sentimentosE desenrola um enredo de sentimentos contrários a conduta de meu serExperimento nestes momentos sensações dês confortantes
Não gosto destes momentos que me deixam vulnerávelQue me conduzem a pensamentos de maldades Dentro de um quadro  negativo, sugestivo, aja assimTenho carregado uma grande magoa comigoMagoa que deves em quanto se torna presente e se mostraTamanha e a realidade destes momentos de retorno em pensamentosHá alguns anos atrais, quando vivia uma felicidade de momentos contínuos
Respirava alegrias, vivia felicidade, dormia em harmonia com o meu lado bomNestes tempos de tantos conflitos de sentimentosTenho os meus momentos de  não lucidez
Onde me descontrolo e permito que meu lado mal grite sua revoltaSofro com o retorno a minha realidade, pois não sou maldade.Minha realidade, sou um cara do bem.
 


Um comentário:

  1. Meu amigo adorei este espaço seu, gostei dos teus últimos textos, você escreve muito bem, sabe todos nós temos estes momentos em que o nosso pior lado saí para fora, eu também detesto isto, beijos Luconi

    ResponderExcluir