quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu Corpo Enfeitiçado

Feitiço que toma meu corpo

Que feitiço que toma meu corpo quando meus olhos  da de encontro com os teus.
===  Que força e esta que se apossa de meu corpo me deixando atordoado e sentindo o fogo do desejo percorrer minhas entranhas queimado, consumindo toda carne  que se envolve no querer de meus pensamentos alimentando esta minha anciã de tomar posse de ti.
===  Queria ter o poder de poder parar o tempo, com gelar estes momentos, frutos de minha imaginação, tirar de dentro de minha mente e tornar presente estes momentos que estou tendo com você.
===  Esta fantasia que toma meus momentos, que torna tão possível  este nosso entendimento. ===  Nossa realidade e bem outra, vivo sozinho perdido em um caminho que ficou no passado, mais o mantenho sempre acordado esperando por ti, pela tua volta.
====  Tantos e tantos anos se passaram do hoje pro ontem  quando eu e você planejávamos uma vida de cumplicidades, onde sonhávamos influenciados pela magia do sentimento que reinava em nos.  ===  O sonho teve seu tempo de momentos verdadeiros, onde as palavras ditas por nossas bocas expressavam uma verdade e alimentavam um desejo de viver possuído pela magia do amor.
====   Congelei, apesar dos anos terem se passado como o sopro do vento, congelei estes momentos na minha mente retratei , fiz destas imagens dos meus bons momentos um alento de quando tinha você.
====  Hoje só tenho isto, somente esta lembrança, esta frágil lembrança  que estão guardadas dentro de mim, eu tendo você em meus braços, você toda entregue a mim, o desejo de meu corpo também aceso no teu e envoltos a tamanha força jurávamos amor no jeito de nos olhar, eu e meu desejo, você no se entregar e nesta cumplicidade vivemos bons momentos mais hoje estou só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário