segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um novo começo

Um novo começo
Todo começo de ano nos da maioria do povo fazemos promessas de que no novo ano não cometeremos os mesmos deslizes, os mesmos erros ou o melhor as mesmas escolhas erradas que fizemos no ano que se encerra, são promessas feitas de coração com a intenção de cumpri-las e o forte desejo de realizá-las mais a vida não e como desejamos ela as vezes maltrata nos leva, nos força a sair do caminho que planejamos seguir e nos conduz por desvios tão distantes de tudo que planejamos realizar no ano que se inicia. Tem agido assim comigo já a uns bons anos.
Estou sempre me prometendo, chega fim do ano, no ultimo dia do ano faço um balanço de minha vida de tudo que vivi durante o ano que preste esta a se encerrar, das coisas que não gostaria de passar novamente no novo ano e me prometo que não quero mais viver todos estes momentos, não quero mais estas coisas em minha vida, o ano se vai e o novo começa e La estou eu fazendo tudo errado novamente.
Neste novo ano estou me prometendo um esforço maior e sugiro que todos o façam, eu Fiz minha lista das coisas que muito me incomodaram neste ano e farei de tudo pra cor talas, ou a maior parte delas de minha vida. O desejo de começar este ano diferente me fez agir diferente todo ritual que tinha o costume de praticar na virada do ano não o fiz neste, mudei por completo quem sabe que com isto algo novo de bom venha a acontecer em minha vida. Que este novo ano traga muita paz a todos que os bons sonhos se realizem, que a boa saúde governe nosso corpo e que nosso espírito guerreiro comande todas as nossas ações, um grande abraço e vamos a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário