sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sentimento chamado amor

Sentimento chamado amor liebe ist... ...tiefer als das meer.
Montagens gif para o Myspace






Somente com amor se pode vencer a dor. Dor da solidão do vazio que nos leva al desespero, nos leva as lagrimas.
Hoje eu estou só como ontem estive e todos os outros dias de minha vida, dias de solidão.
Pobre corpo que fugindo da vida se debate a procura da luz do espírito que enfraquecido perde seu brilho e sua crença no amor.
Preciso encontrar sentir, deixar me levar pelo sentimento amor.
Amor pela vida, amor por outras pessoas, amor por meu corpo por minha vida, amor por mim.
Tenho que encontrar, sentir este sentimento por alguém.
Só ele somente ele pode mudar minha vida, libertar minha alma, devolver a meu espírito o brilho a luz, a luz da vida.
Deus meu pai somente voz pode tocar meu coração que se fechou para a vida. Somente voz pode dar um novo sentido a esta minha vida tão descrente dos valores que nos tornam seres tão sensíveis, abri meus olhos para dentro de mim e deixar que eu enxergue o caminho da salvação, salvação de meu corpo de minha alma e comece a viver.
Estou enfraquecido, minha mente negativa destrói dia a dia minha vida, o vazio e o desprezo por tudo me levam a total escuridão.
Preciso mudar ser positivo deixar entrar em mim a força da fé.
Preciso acreditar que posso transformar, me transformar, darei a minha vida um novo sentido, pois só acreditando, só tendo fé, conseguirei renascer e voltar a acreditar no sentimento chamado amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário